Tapí: tradição brasileira, gestão moderna e sucesso comprovado no franchising!
Por que escolher a Tapí?
A Tapí nasceu para levar a tradição da tapioca, um dos maiores símbolos da cultura e da gastronomia brasileira, para o dia a dia dos consumidores, de forma moderna, prática e saborosa.
Com 10 anos de história, consolidamos um modelo de negócio que une:
-Marca forte e reconhecida: premiada pelo iFood como Super Restaurante por 12 meses consecutivos.
-Operação simples e eficiente: cardápio enxuto, baixo custo de implantação e gestão facilitada.
-Suporte completo ao franqueado: treinamento, tecnologia de gestão e acompanhamento próximo em todas as etapas.
-Tendência de consumo saudável: produtos sem glúten, variados e com grande aceitação em diferentes perfis de clientes.
- Consumo a qualquer hora do dia, cafe da manha, lanches, almoço e jantar.
Mais do que uma franquia de alimentação, a Tapí é uma tribo de apaixonados pela brasilidade, pela sustentabilidade e pelo franchising bem feito.
Escolher a Tapí é investir em um negócio com propósito, potencial de expansão e que já provou ser um sucesso no mercado de alimentação fora do lar.
Números da Franquia
Loja
Metragem mínima: 45m2
Investimento mínimo de R$400 mil
Venda média de R$135 mil
Tempo de retorno médio: 24 meses
Quiosque
Metragem mínima: 12m2
Investimento mínimo de R$260 mil
Venda média de R$115 mil
Tempo de retorno médio: 24 meses
Suporte Especializado
-Compras de equipamentos com preços diferenciados
-Apoio na busca e negociação do ponto comercial
-Apoio na seleção e treinamento da equipe
-Etapa de obras e legalizações
Treinamento Exclusivo
Facilitamos a gestão do seu negócio com nossa plataforma exclusiva: Arccanet Transformamos a administração do seu negócio em algo descomplicado por meio de Dashboards intuitivos, proporcionando uma visão completa: Avaliações de Clientes: Feedback detalhado dos clientes nos principais canais google e IFood; Desempenho de Produtos: Acompanhamento eficaz de vendas de produtos; Alcance de Metas: Progresso em relação às metas; Gestão de Financeira: Otimize sua rotina e tenha controle financeiro; Treinamentos online: Melhore a performance do seu time com treinamentos recorrentes na palma da mão.
Baixo investimento inicial
Investimento mínimo de R$260 mil no nosso modelo de quiosque, ideal para shoppings, malls e galerias.
Prêmios da marca
Reconhecimento no iFood Move: Tapí é SUPER RESTAURANTE por 12 meses consecutivos.
Esse selo representa muito mais do que números:
-Consistência em qualidade e atendimento
-Reconhecimento dentro da maior plataforma de delivery do país
-Maior visibilidade para nossos franqueados
-Diferencial competitivo frente ao mercado
Para o franqueado Tapí, essa conquista significa entrar em uma rede já validada, confiável e que conquista clientes todos os dias.
Seguimos firmes no propósito de levar a Tapioca e o Açaí Tapí cada vez mais longe, com padrão de excelência!
Produtos ou Serviços
NOSSA ESTRELA PRINCIPAL É A TAPIOCA…
e da mandioca também vem nossa linha de belisquetes: dadinhos de tapioca, pão de queijo com queijo curado especial, bolo de tapioca com coco bronzeado.
Todos belisquetas e tapiocas não contém glúten.
O NOSSO AÇAÍ ESPECIAL VEM CONQUISTANDO CORAÇÕES… Polpa de açaí especial (maior concentração de frutos). Sem xarope (nossa receita é adoçada na medida certa com banana e melado de cana). Complementos especiais (farofinha de 3 castanhas brasileiras já se tornou a pedida predileta)
-Carta de cafés especiais
-Batidos proteicos.
História da Marca
A Tapí é a nossa casa de lanches genuinamente brasileiros, criada com o propósito de unir comida saudável, brasilidade e sabores autênticos em uma experiência única para os nossos clientes. O que começou há mais de 10 anos, com um food truck simples, cresceu e se transformou em uma rede de franquias que combina eficiência e conexão com a cultura brasileira em cada unidade.
Aqui, o aroma da tapioca recém-feita, a refrescância do açaí cremoso e natural e a música brasileira de primeira qualidade criam um ambiente único, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e valorização cultural. Uma experiência que transforma a refeição em um momento especial e que deixa os clientes com vontade de voltar.
Agende uma reunião e saiba mais.